MUNICÍPIO RECEBE MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR

17.03.2017 13:56 Por imprensa

20170317_092231 (1) 20170317_092235 (1)

Prefeito Lauro Rodrigues Vieira e Vice-prefeito Itacir Grando recebem o ofício de destinação da emenda das mãos da vereadora Rosana de Fátima Brizola

Na manhã desta sexta-feira, 17/03, no gabinete, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira e Vice-prefeito Itacir Grando receberam das mãos da vereadora Rosana de Fátima Brizola (PDT) ofício que confirma a destinação ao município de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, proveniente do Orçamento Geral da União de 2017.

Solicitada pela vereadora Rosana Brizola (PDT) ao deputado federal Marco Maia (PT-RS), a emenda tem recurso oriundo do Ministério da Saúde. A mesma, conforme o documento entregue ao prefeito, deverá ser aplicada no apoio à manutenção de unidades de saúde, cabendo à Administração Municipal o credenciamento de projeto junto ao Fundo Nacional da Saúde. O prefeito Lauro agradece o empenho da vereadora e do deputado, destacando a importância dos investimentos na área da saúde. Também participaram do ato de entrega do documento o professor Gilmar da Silva e o assessor do Deputado Marco Maia, Carlos Godoy da Rosa.