REDE DE TUBULAÇÃO É INSTALADA NA RUA FORTUNATO NICOLAU

13.06.2019 2:34 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quarta-feira (12/06) a obra de instalação de tubulação na Rua Fortunato Nicolau, bairro Centro.

Segundo o secretário Jone Maran, a obra na Rua Fortunato Nicolau estava sendo aguardada pelos moradores há algum tempo, sendo de extrema importância para a infraestrutura da população residente no local. O secretário ressaltou a importância de atender a comunidade buscando sempre proporcionar maior bem estar. “Às vezes, é um trabalho pequeno, mas que representa muito para quem precisa dele”, afirma o secretário, destacando que em breve outras obras similares serão realizadas no município. O Secretário agradece o apoio do morador local, Gustavo Gheno, que contribuiu com parte da despesa decorrente da realização da obra. “Quando sociedade e administração pública trabalha em conjunto, todos saem ganhando” destaca Jone.