NOVO TRATOR AGRÍCOLA É ENTREGUE A SÃO JOSÉ DO HERVAL

06.05.2019 12:23 Por imprensa

Na quarta-feira, 24 de abril, o município de São José Herval, através de sua equipe administrativa, recebeu das mãos do Representante da Agrale Tratores o Trator Agrale Trator Agrale modelo 5105×4 inv., potencia do motor de 1022 cv. O equipamento em questão virá a somar-se aos demais veículos e implementos agrícolas já disponibilizados à comunidade pela Secretaria Municipal da Agricultura. O recurso que possibilitou a compra do novo trator é resultado de ações articuladas pelo vereador Rachid (PDT) junto ao Deputado Federal Afonso Motta (PDT), o qual destinou ao município emenda parlamentar que facilitou a aquisição. O valor total da compra equivale a R$ 160.000,00, sendo o valor do repasse equivalente a R$ 107.632,09 e a contrapartida, de R$ 52.367,91, oriunda de recursos do município. O prefeito Lauro agradece a atenção e empenho do Deputado Afonso Motta (PDT) e também as ações articuladas pelo vereador Hilário Silveira, em prol de São José do Herval.