PREFEITO APRESENTA DEMANDAS DA SEGURANÇA EM REUNIÃO COM VICE-GOVERNADOR VIEIRA JÚNIOR

01.07.2019 17:51 Por imprensa

Na última quarta-feira (26/06), o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, que também é secretário estadual de Segurança Pública, promoveu reunião com lideranças de municípios do Alto da Serra do Botucaraí. São José do Herval esteve representada no encontro pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira. Os representantes locais aproveitaram para apresentar as principais demandas de São José do Herval relacionadas ao setor da segurança. Entre as reivindicações está o pedido de ampliação dos efetivos na Brigada Militar, a fim de que a comunidade hervalense possa usufruir da segurança à qual tem direito.

O vice-governador Ranolfo Júnior recebeu o elenco de pedidos, prometendo, com sua equipe, analisar cada situação.