PREFEITO BUSCA RECURSOS PARA A COMPRA DE ÔNIBUS PARA ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE

11.02.2020 23:56 Por imprensa

Na primeira semana de fevereiro, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira cumpriu agenda em Brasília. Na ocasião, o prefeito manteve diversas audiências junto a órgãos federais, dentre as quais destaca-se reunião realizada no Ministério da Cidadania, quando foram recebidos por  Gilberto Fantinel, assessor chefe de gabinete do ministro Osmar Terra.

Na ocasião, foi formalizada a liberação de recursos para a aquisição de um ônibus, a ser utilizado em atividades de apoio à terceira idade. “O Ministro Osmar Terra, em parceria com o Deputado Márcio Biolchi, nos garantiu que esse recurso será liberado, o que certamente trará melhorias às atividades desenvolvidas com o grupo da Terceira Idade”, destaca Laurinho. As ações de apoio ao grupo são desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Assistência Social, sendo a aquisição de um ônibus uma reivindicação antiga, que, segundo o prefeito, em breve será atendida. “Trabalhamos continuamente na busca de recursos que garantam qualidade de vida a toda a população”, destacou Laurinho, ao analisar os resultados da recente viagem à capital federal.