PREFEITO BUSCA RECURSOS PARA NOVAS REDES DE ABASTECIMENTO

25.07.2019 12:35 Por imprensa

Na última segunda-feira, 22 de julho, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, acompanhado pelo Vice-prefeito Itacir Grando, estiveram em reunião com o Deputado Estadual Dalciso Oliveira (PSB).

Na oportunidade, foram debatidos diferentes assuntos de ordem administrativa e, também, foi apresentada ao deputado solicitação de apoio na liberação de recursos para ampliação das redes de abastecimento de água potável na Linha Sete de Setembro. “A questão do abastecimento de água é primordial, pois relaciona-se diretamente à qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito, enfatizando ainda que, nas zonas rurais, a garantia de abastecimento compreende um dos fatores de manutenção da população. “Sem investimentos que garantam o abastecimento de água, o esvaziamento das comunidades rurais será ainda mais expressivo”, declarou Laurinho. Atualmente, a população rural do município já conta com redes de abastecimento de água na maior parte do espaço, sendo necessários ajustes e esforços para que a meta de 100% de abastecimento de água, nas zonas rurais, seja alcançada.