Prefeito cumpre agenda Brasília, em busca de recursos

18.04.2019 12:48 Por imprensa

Em paralelo à participação na XXI Marcha dos Prefeitos, na última viagem à Brasilia, realizada entre 08 e 11 de abril, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira esteve cumprindo uma extensa agenda de audiências nos Ministérios e nos Gabinetes dos Deputados da região, protocolando pedidos e apresentando projetos de emendas parlamentares. No Gabinete do deputado Federal Giovani Cherini, o Prefeito entregou ofício solicitando emenda parlamentar para aquisição de ambulância.

No Gabinete do Senador Lazier Martins, o Prefeito, acompanhado da Primeira Dama do município, Marivane Bridi, protocolou solicitação de recursos para aquisição de ônibus e renovação da frota de transporte escolar.

Laurinho avalia positivamente a viagem, destacando a importância do relacionamento com as lideranças gaúchas nas diferentes bancadas e, também, da participação de eventos de mobilização nacional. “Os resultados não são imediatos, são como sementes plantadas que darão fruto no futuro. Algumas solicitações são atendidas logo, outras demoram um pouco mais, porém os resultados sempre trazem benefícios à comunidade”, ressalta o prefeito.