PREFEITO É RECEBIDO PELA PRESIDENTE DO FNDE

11.02.2020 23:28 Por imprensa

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira participou de reunião no Ministério da Educação. A audiência com Karine Silva dos Santos, presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) teve resultados positivos, resultando na confirmação de liberação de recursos para aquisição de dois novos ônibus destinados ao transporte escolar.

Os veículos serão adquiridos com recursos distintos, sendo um deles proveniente de emenda parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze e outro com recursos do Plano de Ações Articuladas (PAR) do FNDE. “Os novos ônibus serão adquiridos ainda no primeiro semestre de 2020, vindo a qualificar a frota já existente e garantir melhores condições de deslocamento dos estudantes hervalenses às instituições de ensino”, destacou o prefeito, comemorando os resultados.