PREFEITO ELEITO DE SÃO JOSÉ DO HERVAL PARTICIPA DE ENCONTRO DA CNM EM BRASÍLIA

17.11.2016 11:34 Por imprensa

 

No período compreendido entre oito e onze de novembro, o prefeito eleito de São José do Herval, Lauro Rodrigues Vieira, viajou para Brasília a fim de participar do seminário de novos gestores, foi promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM.

prefeito-eleito-participa-de-encontro-da-cnm-em-brasilia-5 prefeito-eleito-participa-de-encontro-da-cnm-em-brasilia-4 prefeito-eleito-participa-de-encontro-da-cnm-em-brasilia-3 prefeito-eleito-participa-de-encontro-da-cnm-em-brasilia-2 prefeito-eleito-participa-de-encontro-da-cnm-em-brasilia-1

 Na ocasião, além de participar de estudos e palestras relacionadas ao processo de gestão municipal juntamente com outros novos prefeitos, Laurinho também esteve em visita aos gabinetes de deputados gaúchos, quando realizou encaminhamentos de solicitação de recursos para diferentes áreas do município para o ano de 2017. Foram visitados os gabinetes de dos Deputados Federais Alceu Moreira (PMDB) e Marco Maia (PT), o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (PMDB) e o Ministro Chefe da casa Civil Eliseu Padilha (PMDB).  Para Laurinho, o Seminário de Novos Gestores foi uma boa oportunidade para os prefeitos eleitos se apropriarem com maior profundidade das políticas públicas e da administração municipal. “Muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e buscar por soluções para bem gerir um Município nos próximos quatro anos. Eu saio daqui de Brasília com muitas informações, com mais vontade de trabalhar para o Município de São José do Herval”, afirmou o novo gestor, segundo o qual “Só temos a crescer com esses eventos, vim buscar recursos para realização de novos projetos, buscando sempre melhorar a vida da nossa população, o trabalho não pode parar”. O Seminário Novos Gestores reuniu centenas de futuros prefeitos do Brasil entre os dias 9 e 11 de novembro, abordando, por meio de diferentes painéis temáticos, os desafios da gestão municipal dos próximos anos.

Comentários