PREFEITO EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO DO TRABALHO

23.08.2017 17:03 Por imprensa

Durante sua viagem a Brasília, o Prefeito Lauro Rodrigues Vieira, juntamente com o assessor Tiago Zanotelli e outros prefeitos da região, dentre eles Paulo Cattaneo de Soledade e Aluisio Brock de Pouso Novo, participou de audiência com o Ministro do Trabalho e Previdência Social, Ronaldo Nogueira.

Na oportunidade, forma tratados assuntos sobre o município e região, analisando-se as demandas e projetos a serem implantados e, em especial, os que já encontram-se em andamento. O encontro foi positivo, sendo que o Ministro Ronaldo Nogueira destinou recurso de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais) para São José do Herval, os quais serão aplicados em obras de pavimentação urbana. Laurinho agradeceu o recurso e, na oportunidade, protocolou novos pedidos para o ano de 2018. “Estamos trabalhando par ao bem estar da comunidade em geral, buscando recursos que sem dúvida trarão benefícios a todos”, declarou o prefeito.