Prefeito entrega a deputado ofício pedindo a liberação de emenda para construir ginásio de esportes

12.04.2017 17:06 Por imprensa

20170407_202805

O Prefeito de São José do Herval, Lauro Rodrigues Vieira, entregou ao Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz, na última semana, durante reunião realizada na cidade de Soledade, ofício em que solicita que seja liberado o mais rápido possível, uma emenda parlamentar que possibilite a construção de um grande Ginásio Poliesportivo, visto que até o presente momento, as atividades esportivas de salão são realizadas no espaço cedido pela EEEM Érico Veríssimo. Na oportunidade, o prefeito, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Itacir Grando, pelo Assessor Técnico Tiago Zanotelli e pelo Vereador Gentil da Cruz, reforçou a importância da referida obra para o esporte local e também agradeceu a verba já destinada pelo parlamentar no inicio de 2017, destinada à pavimentação de área urbana.