Prefeito Jovani Bozetti é eleito vice-presidente do COREDE

02.04.2021 21:51 Por publicacoes

Nesta quarta-feira (30), o Conselho Regional de Desenvolvimento do Alto da Serra do Botucaraí (COREDE), anunciou sua nova diretoria para a gestão 2021/2022. O Prefeito de São José do Herval, Jovani Bozetti, foi eleito o vice-presidente da COREDE.

Jovani agradeceu a oportunidade de estar juntamente com Idioney frente a organização. “Para mim uma satisfação fazer parte da diretoria e ser convidado a ser vice-presidente”, conta.

Sendo assim, o prefeito ressaltou seu comprometimento e dedicação. “Quero poder contribuir para o crescimento da nossa região. Buscar soluções para os moradores e comerciantes que se encontram as margem da BR 386 para que que não sejam prejudicados”, comenta.

Por fim, Jovani enfatiza sua preocupação com a duplicação da BR-386, projeto este previsto para execução nos próximos anos. “Saliento que é um progresso a duplicação mas temos que encontrar um meio de não acabar com os comércios localizados a margem da BR-386, que é a fonte de renda de muitas famílias”, finaliza.

Um das principais metas destacadas pela presidência, é a continuidade do enfrentamento à pandemia. Enfatizando a recuperação econômica dos municípios e a duplicação da BR-386, localizada no Alto da Serra do Botucaraí.

O Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) Alto da Serra do
Botucaraí, localizado na Região Funcional de Planejamento 91, foi criado em 2002 e é composto por dezesseis municípios: Alto Alegre, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Itapuca, Jacuizinho, Lagoão, Mormaço, Nicolau Vergueiro, São José do Herval, Soledade, Tio Hugo e Victor Graeff.

DIRETORIA:
Presidente – Idioney Oliveira Vieira