Prefeito, Vice e Vereadores realizam audiência com a Secretária de Agricultura do Estado do Rio grande do Sul.

14.04.2021 18:22 Por publicacoes

Nesta terça-feira, 13 de abril, o Prefeito, Jovani Bozetti e o Vice-prefeito, Luiz Martins da Cunha, acompanhados dos Vereadores do Partido Progressista – PP, Célio Luis da Cunha e Diego Bassegio, participaram de audiência com a Secretária da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti. Na ocasião, foram apresentadas as demandas do Município com relação à secretaria da agricultura, sendo solicitado o auxílio para a construção de redes de água no interior (poços artesianos) e solicitado a cedência (emprestado) de um trator esteira para o município por um determinado tempo.
Na oportunidade, foi solicitado junto à equipe do Deputado Federal Luiz Antônio Covatti um rolo compactador, tendo esta se comprometido com entrega do maquinário ou uma emenda parlamentar para a aquisição deste durante o ano de 2021.