PREFEITO VISITA BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SÃO JOSÉ DO HERVAL

28.02.2019 18:08 Por imprensa

Durante esta semana, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira (MDB), acompanhado do Vereador Celso Rodrigues Vieira (PTB) e do Presidente do MDB local, Edgar Roman, participou de várias reuniões administrativas em Brasília  (DF), em busca de liberação de recursos e construção de parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município. A equipe foi recebida pelo Deputado Federal Darcicio Perondi (MDB), quando, entre outros assuntos, foi protocolada solicitação de recursos complementares para construção do ginásio de esportes, prevista para 2019.

No gabinete do Deputado Federal Mauricio Dziedrickhi (PTB), a equipe foi recebida pelo Chefe de Gabinete Hevertom Braz, quando o vereador Celso protocolou novo pedido de recursos para pavimentação urbana.

A comitiva hervalense também esteve no Senado, quando foi recebida pelo senador gaúcho Luiz Carlos Heinze (PP), oportunidade na qual foram debatidos assuntos relativos à economia nacional e reforçados pedidos já existentes em prol do município.

O prefeito retornou da capital federal satisfeito com os encontros que manteve e ressaltou que sua administração continuará atuando junto aos governos Estadual e Federal com  o objetivo de conseguir os recursos necessários para impulsionar o desenvolvimento no município. “Tenho certeza que muitas coisas boas virão em breve. Esta parceria é de grande importância na busca de recursos para podermos investir na educação, saúde, infraestrutura e demais obras para a comunidade”, destacou o prefeito.