PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO HERVAL ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS E AUMENTA A FROTA DO MUNICÍPIO

19.09.2017 14:28 Por imprensa

A Prefeitura de São José do Herval realizou a aquisição de dois novos veículos para servir à comunidade. Foram adquiridos dois veículos Spin, na cor branca, ano 2017 modelo 2018, no valor de R$ 68.800,00 cada um, os quais serão destinados às Secretarias Municipais da Saúde e da Educação. A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração do prefeito Lauro Rodrigues Vieira.  Os novos veículos foram adquiridos com recursos diversos, sendo que o destinado à Secretaria Municipal da Saúde foi adquirido com recursos próprios, provenientes do ASPS e Saúde Perto de Você e o veículo destinado à Secretaria da Educação foi pago com recursos do FUNDEB. Ambos foram entregues nesta terça-feira, 19/09. De acordo com o prefeito Laurinho, “essas entregas vêm melhorar a frota do município oferecendo mais qualidade nos serviços prestados à comunidade. É uma forma de facilitar a vida dos moradores, trazendo mais conforto e a certeza de que podem contar com mais saúde e com mais segurança”, declarou.