GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA: REABERTURA DO FRIGORÍFICO ESTÁ PREVISTA PARA MÊS DE MARÇO

21.01.2021 22:25 Por publicacoes

Na última segunda-feira, 18 de janeiro, o proprietário do Frigorífico  local, Senhor Ortenilo João Nicolau, esteve no Gabinete  do Prefeito Jovani Bozetti para tratar da reabertura do estabelecimento que está prevista para  março.

Na ocasião, também participaram da reunião a Primeira-Dama Rosana de Fátima Brizola e o Vice-Prefeito Luiz Martins da Cunha

Conforme relatou Nicolau, a reabertura do Frigorífico fortificará o setor e alavancará a economia local. Além disso, há previsão de  60 vagas de trabalho na unidade de São José do Herval.

O Prefeito Jovani Bozetti informou que a Administração municipal fornecerá o apoio necessário ao empreendimento, visando o desenvolvimento do município e a geração de emprego e renda.