PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DISPONIBILIZAM AOS ALUNOS DA EMEF TOMÉ DE SOUZA E EMEI MEUS PRIMEIROS PASSOS NOVA REMESSA DE ATIVIDADES

21.05.2020 2:25 Por imprensa

Os pais ou responsáveis devem buscar o material na Secretaria de Educação nos dias 20 e 21 de maio.

Secretaria Municipal de Educação informa que a nova remessa de atividades escolares impressas para os alunos das Escolas Municipais de Educação infantil e Ensino Fundamental estará disponível para retirada nos dias 20 e 21 de maio. As atividades foram planejadas pelos professores ao longo da última semana e buscam oportunizar a construção autônoma do conhecimento, em atenção às orientações de prevenção à pandemia de COVID-19. A diretora da EMEF Tomé de Souza agradece o apoio e o carinho recebido pelas famílias nesse período e solicita que, ao comparecerem para retirada do material, efetivem a devolução aos professores das atividades anteriores, para correção. “O momento exigiu um trabalho atencioso dos professores, que buscam oferecer aos alunos atividades que estes possam realizar, sem prejuízo à construção do conhecimento, ao longo desse período em que os alunos estão afastados das escolas, mas não afastados da busca pela aprendizagem”, afirma a secretária municipal de educação Micheli Formentão, parabenizando os profissionais da educação do município pela dedicação às atividades oferecidas.