PROJETO EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA

24.11.2017 16:40 Por imprensa

O projeto Educação Fiscal na Escola avança mais uma etapa: No dia 18 de novembro de 2017, a equipe diretiva da escola Tomé de Souza fez a entrega das canecas com o slogan do projeto, aos alunos do 6º ao 9º ano. De acordo com a Secretária de educação Micheli Formentão, “Essa é mais uma etapa do projeto Educação Fiscal na Escola desenvolvido pelas professoras Aline, Cristiane e Márcia Eliza, que alcançou grande repercussão na comunidade, pelos resultados positivos alcançados”. Micheli parabeniza as organizadoras do projeto e à comunidade escolar, pelo empenho na realização das atividades. A diretora da escola, Celi Chiesa, por sua vez, agradece às professoras coordenadoras, a Secretaria de Educação e a equipe de Educação Fiscal no município. “Agradecemos a Secretaria de Educação pelo patrocínio das canecas e o funcionário público Geferson Fiorentin pelo incentivo ao projeto”, destaca.