Projeto “Locutor Mirim” esteve na Escola Tomé de Souza

16.10.2019 12:17 Por publicacoes

No dia 09 de outubro a EMEF Tomé de Souza foi contemplada com Projeto “Locutor Mirim do Grupo Cultura de Rádio”, onde recebeu a visita da Rádio Cultura FM 96.5 de Fontoura Xavier e da Agência do Sicredi de São José do Herval, através do gerente Eduardo Nicolau.

O objetivo do projeto é descobrir novos talentos e a integração Rádio Cultura FM 96.5 com o público infantil. Neste dia houve gravação do programa, participaram alunos do 1º ao 9º ano, sendo que muitos alunos puderam divulgar seus talentos individualmente ou em grupos, receberam troféus após as apresentações. Este projeto é uma iniciativa do Grupo Cultura de Rádio e do Sicredi, juntamente com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza.

A direção e professores da escola parabenizam os alunos pelas belíssimas apresentações e agradece a Rádio Cultura e o Sicredi por este projeto de fundamental importância para nossos alunos.