REALIZADA OITAVA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

05.03.2018 14:08 Por imprensa

No domingo 04/03 foi realizada a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São José do Herval, quando confrontaram-se as equipes Juventude X Vitória, com resultado de 3 X 1 em favor do Juventude, com gols de Platini, Juninho Gaiteiro e Edilson. Bruno marcou o gol do Vitória. No segundo jogo, a disputa foi entre a equipe do São Paulo e os convidados do Independente, de Pouso Novo, com resultado de 2 X 0 em favor do Independente, marcados por Diego. Com o resultado desses confrontos, as equipes Vitória, Juventude e Independente ficam empatadas, com 10 pontos conquistados. Os Veteranos continuam em primeiro lugar na tabela, com 16 pontos. Com o empate na pontuação do segundo lugar, a classificação passa a ser feita pelo critério de disciplina. Contudo, os resultados não são definitivos, pois faltam três rodadas importantes para a conclusão da primeira fase, que definirá as quatro equipes que vão para a semifinal, em busca do título.