RECEITA ESTADUAL DISPONIBILIZA LISTA DE DEVEDORES EM DÍVIDA ATIVA COM ICMS E IPVA

30.06.2020 23:47 Por imprensa

Por meio do Programa de Integração Tributária (PIT), em parceria com a Secretária da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, com base na Instrução Normativa RE nº 046/2020 disponibilizamos a consulta dos devedores em Dívida Ativa com ICMS e IPVA.Poderá ser realizada a consulta dos devedores Pessoa Física ou Pessoa Jurídica acessando o link disponibilizado no site da prefeitura municipal, na coluna à direita, junto a aba Links úteis, Inscritos em dívida ativa Receita Estadual, o qual direcionará ao site do SEFAZ/RS. Onde é possível realizar a consulta utilizando CPF, CNPJ, RAZÂO SOCIAL ou VALOR DE DÍVIDA.  Para realizar a consulta basta selecionar o munícipio desejado e um valor inicial, conforme ilustrado na imagem abaixo.