REDE MUNICIPAL DE ENSINO HOMENAGEIA PROFESSORA

18.03.2020 15:08 Por imprensa

No dia 10/03, a professora Marcia Nita Nicolau recebeu homenagem especial de colegas e gestores da rede municipal de ensino. O evento marca o enceramento da trajetória profissional da professora, dedicados integralmente à educação na rede municipal de ensino de São José do Herval e que, a partir da data, se afasta para fins de aposentadoria.

Na oportunidade, colegas que atuam na EMEF Tomé de Souza, gestores da instituição e da rede municipal organizaram uma confraternização, marcada por forte emoção. A secretária municipal de Educação, Micheli Formentão, destacou a importância do momento. “A professora Márcia se dedicou tantos anos à tarefa de alfabetizar e encaminhar crianças e jovens em sua formação, nada mais justo do que receber esta homenagem, que demonstra nosso reconhecimento ao excelente trabalho prestado ao município e às nossas crianças”, afirmou. A professora agradece o carinho de alunos, colegas de trabalho e gestores da rede municipal de ensino, destacando a importância de cada um em sua trajetória profissional.