REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZA FORMATURA DO ENSINO FUNDAMENTAL

26.12.2017 11:31 Por imprensa

Os alunos do 9º ano do ensino fundamental da EMEF Tomé de Souza, de São José do Herval, tiveram uma tarde especial na última quinta-feira, 21 de dezembro, quando a escola realizou a formatura do ensino fundamental. Na ocasião, o Lauro Rodrigues Vieira parabenizou os jovens pela conquista. “É uma satisfação prestigiar a formatura destes jovens, que ao longo de nove anos, conviveram e desenvolveram diferentes aprendizagens nesta escola. Gostaria de parabenizar os alunos e toda a equipe escolar pelo excelente trabalho realizado”, declarou, agradecendo ainda o empenho das famílias, o qual considera essencial ao sucesso das futuras gerações. A Secretária de Educação, Ivanir Vinhiatti, que até 2016 atuou como professora e diretora da instituição, também parabenizou os jovens e suas famílias pela conquista do diploma, destacando a importância da formatura. “Este é um momento único, pois se trata de mais uma etapa concluída na vida desses jovens. Conheço o potencial desses jovens que foram meus alunos a alguns anos e que tive a oportunidade de acompanhar sua trajetória escolar, aqui nesta escola. Desejo todo sucesso e um futuro pleno de conquistas” afirmou a secretária. Durante a solenidade, os formandos homenagearam os professores, pais e colegas e, a seguir, recepcionaram seus convidados com um coquetel comemorativo.  A administração municipal agradece a todos os professores que estiveram envolvidos na caminhada escolar dos formandos e parabeniza os alunos pela formatura.