REFERENCIAL CURRICULAR MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO HERVAL É ENTREGUE AO CME PARA ANÁLISE

29.08.2019 13:17 Por imprensa

No dia 28 de agosto, a Secretária Municipal da Educação de São José do Herval Micheli Formentão e o Prefeito Lauro Rodrigues Vieira realizaram a entrega do Referencial Curricular Municipal para a presidente do Conselho Municipal de Educação Mara Lucia Chiesa, que o encaminhará para apreciação dos demais conselheiros, para a emissão do parecer de aprovação.

O documento é resultado de um árduo processo de estudos e reflexão por parte de todos os envolvidos com a educação, tendo contado com a participação das equipes gestoras das três escolas do município, das redes estadual e municipal, além de professores, coordenação pedagógica e equipe da Secretaria da Educação, totalizando em média um ano e meio de trabalho conjunto.