REUNIÃO ADMINISTRATIVA VIRTUAL DETERMINA ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS DA REDE MUNICIPAL ATÉ 31 DE JULHO

29.06.2020 16:40 Por imprensa

Nos dias 24 e 25 de junho, na parte da manhã, a equipe da Secretaria de Educação de São José do Herval, juntamente com as equipes diretivas das escolas municipais, realizaram através de live, uma reunião administrativa para tratar das atividades referentes ao mês de julho, visto as aulas programadas serem previstas para ter continuidade, estendendo-se até o final de julho.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Micheli Formentão , a direção, professores e funcionários irão retornar à escola em datas específicas ao longo do mês, a fim de planejar as próximas aula. Estarão na escola para distribuir as atividades na primeira semana de julho (entre os dias 6 e 10 de julho) e na última semana do mesmo mês (entre 20 e 24 de julho). “Pedimos que os familiares ou alunos retirem as atividades na semana programada, pois neste momento a forma de estudo será desenvolvida desta forma, sendo de extrema importância que os alunos realizem as atividades, para construírem suas aprendizagens referentes ao ano letivo”. A secretária ressalta que, na oportunidade, os pais também poderão esclarecer dúvidas com os professores e, também com a equipe diretiva, que estará a disposição para recebê-los.