SÃO JOSÉ DO HERVAL RECEBE RETROESCAVADEIRA DO GOVERNO DO ESTADO

14.06.2018 12:36 Por imprensa

A solenidade de entrega de máquinas agrícolas para municípios aconteceu em frente ao Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio e foi presidida pelo governador José Ivo Sartori.

O prefeito de São José do Herval, Lauro Rodrigues Vieira, recebeu do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, a chave de uma retroescavadeira na sexta-feira, 8 de junho, no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Osmar Dartora, acompanhou o prefeito no evento. O prefeito Laurinho agradece ao governador do estado e aos membros da bancada gaúcha pela iniciativa. “A retroescavadeira é uma máquina de extrema importância para os serviços prestados em nosso município, vindo a somar-se aos recursos já existes e contribuindo, assim, para melhorias nos serviços prestados à comunidade”, destaca.  O ato oficial contou com a presença do Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, do Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. Também participaram do ato secretários estaduais, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores dos municípios contemplados, entre outros convidados.  Segundo informações oficiais do governo gaúcho, esta foi a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. Ao todo 576 máquinas e equipamentos agrícolas foram entregues para 336 Municípios na solenidade. O valor total do investimento é de R$ 74.947.434,28, sendo R$ 72.237.434,28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado. “Agradecemos por fazer parte do grupo de municípios gaúchos contemplados”, completa Laurinho.

Imagens oficiais do evento: Juliana Baratojo?especial Palácio Piratini. Karine Viana/Palácio Piratini. Demais imagens: Acervo particular prefeito.

 

 

 

Comentários