SÃO JOSÉ DO HERVAL SEDIA JOGOS DA INTEGRAÇÃO

10.07.2018 21:43 Por imprensa

No último sábado, 07/07, São José do Herval sediou os Jogos da Integração. A disputa foi realizada em quatro categorias distintas: Feminino juvenil, Masculino Mirim, Masculino Infantil e Masculino Juvenil, tendo abertura pela manhã e estendendo-se ao longo da tarde. Participaram do certame 180 atletas distribuídos em trinta equipes, representando os municípios de Pouso Novo, Progresso, Marques de Souza, Fontoura Xavier e São José do Herval. Foram premiadas as três equipes melhor colocadas em cada categoria. O professor Jovani Gheno parabeniza as equipes vencedoras e agradece a participação dos demais atletas, bem como de familiares e torcedores. Agradece especialmente à EEEM Érico Veríssimo, que disponibilizou o Ginásio de Esportes da escola para realização dos jogos, bem como ao Departamento de Esportes de São José do Herval, patrocinador dos troféus e medalhas. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira, que participou da solenidade de premiação, parabeniza o trabalho do professor Jovani Gheno, destacando a importância de desenvolverem-se projetos de âmbito esportivo em nível municipal. “Precisamos de mais crianças e jovens praticando esportes, pois esporte é saúde e aprendizagem” declarou o prefeito. Confira os vencedores do certame:

Categoria Feminino Juvenil: Campeãs: Dinamite F.C. (São José do Herval); Vice-campeão: Fênix (São José do Herval); Terceiro lugar: Damas da Bola (Progresso)

Categoria Masculino Mirim:Campeão: Kashima (São José do Herval); Vice-campeão: NIKE F.C. (São José do Herval); Terceiro lugar: Gaúcho (Progresso)

Categoria Masculino Infantil:Campeão: Olympique de Marselha (Progresso);Vice-campeão: Kashima Antlers (Progresso); Terceiro lugar: Olimpíacos (São José do Herval).

Categoria Masculino Juvenil: Campeão: Os Metralhas (Progresso); Vice-campeão: Gotham City (Fontoura Xavier); Terceiro lugar: Os Pifador (Progresso).

Comentários