QUALIFICAÇÃO: Secretaria de Educação realiza formação continuada para os Profissionais da Educação

24.02.2016 13:02 Por imprensa

• DSCN0522
  • Secretaria de Educação realiza formação continuada para os Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino
  • Seguindo o processo de formação continuada de seus profissionais, a Administração Municipal de São José do Herval, através da Secretaria de Educação oportunizou, durante os dias 04 e 05/02, uma oficina de qualificação conduzida pelo profissional José Capassa, tendo como tema central a importância da ludicidade, as múltiplas questões voltadas à linguagem e à Literatura Infantil.
  • Na EMEF Tomé de Souza, a capacitação inicial ocorreu no dia 15/02/2016, das 13 às 17h, tendo como eixo central a motivação e o tema “Motivação: aproveitando a vida”, um vídeo do escritor Celso Vasconcellos. As atividades foram conduzidas pela Secretária de educação Maria Luiza Predebom Zanella e pela equipe diretiva da escola. Em ambas as instituições, o objetivo da formação centrou-se em aprimorar o conhecimento das equipes docentes e destacar a importância que estas desempenham dentro do processo educativo.
  • IMG-20160222-WA0006