SECRETÁRIA DE SAÚDE HOMENAGEIA SERVIDORA QUE CHEGA A APOSENTADORIA

25.07.2020 0:56 Por imprensa

Nesta sexta-feira (24/07), a Secretária de Saúde de São José do Herval e demais servidores do setor de saúde do município prestaram homenagem especial à servidora Adair Fiorentin, que se afasta por aposentadoria.

A secretária Solange Ribeiro destacou os serviços prestados por Adair ao longo do tempo em que trabalhou como servidora municipal. “Hoje foi um dia de muita gratidão com aposentadoria da servidora Adair Fiorentin. São muitos anos de dedicação, praticamente três décadas contribuindo com os serviços prestados à população hervalense. Quero desejar muita saúde, muita paz e, em nome de todos os colegas de trabalho, quero agradecer mais uma vez por todos estes anos que você atuou na Secretaria da Saúde”, salientou Solange.