Secretaria Estadual da Agricultura doa veículo ao município de São José do Herval

12.04.2017 16:42 Por imprensa

20170405_113540

A Secretaria Municipal de Agricultura de São José do Herval recebeu na última semana um veículo, que virá somar-se à  frota do referido setor. A doação foi consequência do esforço do Secretário da Agricultura Osmar Dartora junto ao órgão estadual, sendo que o veículo foi repassado ao município durante solenidade realizada na sede da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, em Porto Alegre. No ato de entrega, estavam presentes o Diretor Adjunto João Muniz, o qual passou as chaves às mãos do Secretário Osmar Dartora, o Coordenador da Secretaria Estadual da Agricultura, Regional de Soledade, RS, Ricardo Cabral, o Vereador Celso Rodrigues Vieira e o Motorista Rafael. Para Osmar, esta iniciativa da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio em doar um veículo ao município através da Secretaria de Agricultura é importante porque com a ampliação da frota, o trabalho se torna mais ágil e as necessidades da comunidade hervalense são atendidas de maneira mais rápida. Segundo o secretário, a frota restrita acaba limitando um pouco a atuação dos técnicos nas visitas realizadas na zona rural. Osmar destacou ainda que esse ato reforça a parceria do Governo Estadual com a administração municipal.