SECRETÁRIO DE OBRAS PRESTA HOMENAGEM A SERVIDOR RECÉM-APOSENTADO

22.07.2020 12:39 Por imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 22/07, nas dependências da Secretaria Municipal de Obras, o Secretário Jone Maran, juntamente com colaboradores do setor, se reuniu com o agora servidor municipal aposentado, Edemar Polis, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de sua atuação como serviço público.

O secretário destacou o profissionalismo do servidor e sua competência profissional. “Hoje, nosso amigo e colega de trabalho Edemar Polis se afasta de suas atividades, por ter completado o tempo de serviço necessário para a aposentadoria. Ede, como nós o conhecemos, está deixando um grande legado de trabalho. Cumpriu sua meta e está se aposentando por direito. Só tenho que agradecer pelo tempo que compartilhamos e pela sua contribuição ao município de São Jose do Herval”, salientou Maran, agradecendo: “Obrigado por tudo, meu amigo! Aproveite sua aposentadoria e conte sempre comigo!”.

O secretário destaca que, em virtude da necessidade de afastamento social, a confraternização de despedida não será realizada nesse momento, mas que em breve, quando for retomada a normalidade, a equipe se reunirá para um almoço comemorativo.