SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ESTRADAS E ACESSOS TÊM CONTINUIDADE

13.06.2019 13:49 Por imprensa

Após um período de chuvas que dificultou os trabalhos de manutenção das estradas vicinais e de vias de acesso em diferentes pontos de São José do Herval, as condições climáticas voltaram a ser favoráveis e estão sendo aproveitadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, que, nos últimos dias, vem realizando um trabalho contínuo de revitalização, manutenção e melhorias em favor da comunidade hervalense. Na tarde da terça-feira, 11/06, realizou-se manutenção do acesso que liga a BR 386 à comunidade Sete de Setembro, proximidades da residência da Sra. Elceni Mayer.

Segundo o Secretário Jone Maran, solicitações de serviços devem ser encaminhadas diretamente à Secretaria de Obras. “Estamos buscando atender a todos os pedidos, selecionando por prioridade e também, por agendamento. Nosso compromisso é com o bem estar da comunidade hervalense”. O secretário agradece o apoio que vem recebendo da comunidade. “Sempre que necessário, procurem minha secretaria para solicitação de serviços”, destaca Maran.