SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS RECEBEM UNIFORMES

24.07.2019 19:36 Por imprensa

Na última segunda-feira, 22 de julho, o Secretário Municipal de Obras, Viação e Trânsito, Jone Maran, entregou aos funcionários um novo uniforme, que consiste em um casaco impermeável, adequado ás funções exercidas pelo referido grupo.

O secretário reuniu-se como os servidores de sua equipe para uma breve avaliação das ações em desenvolvimento deste o início de sua gestão, em maio de 2019 e realizar a entrega do novo uniforme, destacando que o mesmo, além de identificar, busca oferecer maior conforto e segurança para que os trabalhos possam ser desempenhados. A seguir, a equipe participou de uma confraternização nas dependências da Secretaria de Obras.

Maran agradece ao prefeito o apoio e o atendimento de suas reivindicações, apresentadas em nome da equipe. “Venho buscando desenvolver um espírito de parceria e coletividade, onde todos sintam-se valorizados e, para isso, preciso do apoio do prefeito, no que refere-se à melhorias do setor de obras”, destaca o secretário, que vem promovendo mudanças físicas no espaço ocupado pela secretaria, em resposta à sua meta de promover uma gestão que traga bem-estar a todos os envolvidos.