SMECTD REALIZA REUNIÃO ADMINISTRATIVA COM DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

20.08.2020 13:32 Por imprensa

Na manhã da última quarta-feira, 19 de agosto, a equipe de profissionais da SMEC, formada pela Secretária Micheli Formentão, pela Pedagoga Mara Chiesa e pela professora Liamar Bianchini realizou reunião administrativa com as equipes de gestão das escolas da rede pública municipal de ensino, EMEF Tomé de Souza e EMEI Meus primeiros Passos.

O encontro teve como objetivo principal analisar o andamento das atividades programadas em educação e realizar planejamento dos próximos dias letivos. Segundo a Secretária Micheli, ao longo de agosto os professores estarão nas escolas nos dias 27 e 28, realizando o planejamento das atividades a serem desenvolvidas ao longo do mês de setembro. A próxima etapa de entrega das atividades programadas ocorrerá de 31 a 04 de setembro, nas respectivas escolas. “Ainda não temos um posicionamento sobre a volta às aulas presenciais, por isso continuamos seguindo o método das atividades programadas”, destaca a gestora, enfatizando a importância da participação das famílias para o sucesso na construção do conhecimento dos estudantes, nos diferentes níveis de escolarização.