REDES DE ÁGUA NA ZONA RURAL: Prefeitura busca recursos para extensão da Rede de água no interior

13.04.2016 11:46 Por imprensa

VEREADOR BUSCA RECURSOS PARA EXPANSÃO DAS REDES DE ÁGUA NA ZONA RURAL

Na quarta-feira, 30/03, o Secretário de Obras Osmar Dartora, acompanhado do vereador Luiz Martins da Cunha (PMDB),  esteviveram em reunião com o gabinete do Deputado estadual Adolfo brito. Na  oportunidade foi entregue solicitação de liberação dos recursos necessários à implementação da rede de abastecimento de água potável para a comunidade de Vista Alegre.

A mesma solicitação foi protocolada junto à Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação do estado. “Pedimos a interferência do deputado no sentido de apoio ao pedido já apresentado e a consequente liberação dos recursos necessários. Essa obra beneficiará dez famílias residentes na comunidade citada, contribuindo para melhorias na qualidade de vida e facilitando sua permanência no meio rural”, destaca ambos.

Desde o início de 2009, vem se buscando continuamente do desenvolvimento de projetos que contribuam com a qualidade de vida dos agricultores. “O abastecimento de água potável é uma necessidade e um direito do cidadão. Como gestores, precisamos nos empenhar para que o serviço se estenda a todas as comunidades do interior”. Desde o inicio da atual gestão, inúmeros poços artesianos foram perfurados, expandindo a rede de água na zona rural. “Vamos continuar buscando recursos tendo por meta final o abastecimento de todas as famílias da zona rural com água potável”, destaram.

O pedido recebeu a pronta adesão do Deputado Adolfo Brito ao projeto apresentado.

 

 

 

Comentários