A ESCOLA TOMÉ DE SOUZA HOMENAGEIA PROFESSORES E ALUNOS

18.10.2018 18:18 Por imprensa

No dia 11 de outubro, a equipe de gestão da EMEF Tomé de Souza realizou uma homenagem aos professores, alunos, funcionários e, também aos membros da SMEC, em homenagem ao dia da Criança e do Professor, comemorados na última semana. Além da grade diversificada de programação, os alunos foram presenteados com guloseimas e outras surpresas.

Os professores, além das tradicionais homenagens, também foram presenteados com um chinelo personalizado, presente dedicado também aos membros da SMEC.

A diretora Celi Chiesa agradeceu professores e funcionários pela parceria no desenvolvimento das atividades, lembrando que uma escola somente se fortalece na força e dedicação de seus profissionais. Parabenizou também as crianças pela passagem da data festiva, destacando a importância da presença de todos e do empenho coletivo para o crescimento da escola.