ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA RECUPERAÇÃO DE ACESSOS PRINCIPAIS DA CIDADE

17.09.2019 19:54 Por imprensa

A Prefeitura Municipal de São José do Herval, através de sua Secretaria de Obras, realizou, na última sexta-feira, 13/09, a revitalização parcial dos principais acessos que ligam a BR 386 à cidade. A ação teve como objetivo adequar os espaços às necessidades de circulação, visto estes apresentarem-se com buracos e desníveis. Os pontos que receberam revitalização localizam-se em frente à rodoviária e no acesso à Rua Matias Feil, os quais recebem o maior fluxo de veículos que acessam o espaço urbano.

Segundo informações disponibilizadas pelo Secretário de Obras Jone Maran, a atividade foi realizada de forma parcial, visto o município não ter autorização para realizar obras nas áreas que pertencem à rodovia. “Já protocolamos solicitação junto à central administrativa da CCR, empresa que tem a concessão das obras na rodovia e, na próxima semana, teremos reunião em Porto Alegre, onde vamos reivindicar o direito de arrumar os acessos da cidade”, afirmou Maran. O secretário destaca a necessidade da liberação para poder executar as obras de revitalização nos acessos que ligam a BR 386 ao município de São José do Herval, tanto na área urbana quanto rural.