AMPLIAÇÃO DE REDES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA É TEMA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE OBRAS FABIANO PEREIRA

16.03.2018 12:11 Por imprensa

A ampliação das redes de abastecimento de água potável vem sendo uma das muitas preocupações da atual administração. Em reunião realizada na data de 06/02, o Prefeito de São José do Herval, Lauro Rodrigues Vieira, esteve em reunião com o Secretário de Obras do estado do Rio Grande do Sul, Fabiano Pereira (PSB), quando trataram de assuntos referentes à liberação de recursos para complementação das redes de abastecimento que servem a comunidade de Linha Vista Alegre. O secretário mostrou-se receptivo à iniciativa, comprometendo-se com a liberação de recurso estimado no valor de R$ 100.000,00 ainda no primeiro semestre de 2018. Laurinho agradece a atenção do secretário, destacando a importância da liberação do referido recurso para o atendimento às necessidades da população. Segundo o prefeito, o executivo está focado em fortalecer o município constantemente. “A parceria com o governo do estado é fundamental para desenvolvermos projetos nesse sentido”, destaca. Também participaram o vice-prefeito Itacir Grando (PSB) e o secretário de Agricultura de São José do Herval, Osmar Dartora.