APRESENTAÇÕES NATALINAS COMEMORAM A MAGIA DO NATAL

12.12.2017 13:41 Por imprensa

A Administração Municipal de São José do Herval realizou na sexta-feira, 08/12, o espetáculo natalino que marcou a abertura das programações de Natal no município, para o ano de 2017. O evento, realizado na Praça da matriz, especialmente decorada para a época, contou com expressiva participação da comunidade, que veio prestigiar os estudantes da rede municipal e estadual de ensino, os participantes do Coral Herval D’Marias e, também, o Auto de Natal, musical que conta a saga do nascimento de Jesus. A abertura aconteceu às 19h, com a participação do prefeito Lauro Rodrigues Vieira, do vice-prefeito Itacir Grando, de Secretários Municipais, vereadores e outras lideranças. Segundo o prefeito Laurinho, as atividades marcam o final do primeiro ano de mandato e trazem consigo uma mensagem de amor, fé e esperança. Na solenidade de abertura, o prefeito agradeceu o apoio da comunidade, destacando que “A cooperação e o apoio mútuo é a única estratégia de crescimento para nossa comunidade”. Além das atividades de 08/12, as comemorações natalinas preveem também a Chegada do Papai Noel, prevista para 23/12, no Centro Esportivo Municipal, e o show pirotécnico da Noite de Natal. “Agradecemos a participação da comunidade e desde já, desejamos a todos um Feliz natal e um excelente 2018”, completa o prefeito.