ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO FISCAL: Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza recebem orientação fiscal.

30.06.2022 19:39 Por admin

Na tarde do dia 30 de junho, a equipe do setor de fiscalização do município de São José do Herval, esteve reunido com a direção, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomé de Souza desenvolvendo atividades de educação fiscal e divulgando o Programa da Nota Fiscal Gaúcha através da distribuição de folders explicativos e desenvolvendo junto com a turma do 2º ano o trabalho sobre o valor do dinheiro.

Com os alunos foram feitas atividades pedagógicas desenvolvidas através de informações obtidas com o livro aprendendo a ser cidadão, aonde as crianças aprenderam a manusear o dinheiro que possuíam, através do desenvolvimento de atividades de “feira” sendo na atividade comerciantes e consumidores e aplicando o que aprenderam sobre o valor do dinheiro.