BAIXADA E VITÓRIA DISPUTAM A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

28.11.2018 11:20 Por imprensa

No próximo sábado, 01/12, acontece a disputa da etapa final do Campeonato Municipal de Futsal, quando as equipes Baixada e Vitória entrarão em quadra para a disputa do título de “Campeão Municipal de Futsal 2018”.  De acordo com Luciane Bianchini, responsável pela organização do campeonato, o mesmo pode ser avaliado como positivo. “Tudo ocorreu de acordo com o previsto, sem eventos que pudessem prejudicar o andamento do certame”.

A premiação das equipes Campeã e Vice-campeã, bem como da melhor defesa e do goleador acontecerá logo na final do jogo, sendo a Administração Municipal a patrocinadora dos troféus. Na oportunidade, também serão premiados os vencedores do Campeonato de Futsal – Categorias de base, realizado em paralelo ao Campeonato Municipal de Futsal.  Os jogos terão a seguinte estrutura:

19h – Jogo de apresentação da categoria “iniciação”, a mais jovem do certame de bases.

19:30h – Disputa do título de Campeão Pré-mirim: KashimaAntlers X  Real Madrid

20h – Disputa do título de Campeão Mirim: Baixada F.C. X Chapecó F.C.

21h – E. C. Baixada X E. C. Vitória

Luciane agradece à equipe responsável pela manutenção do ginásio, representada por Gentil da Cruz, aos membros da Comissão Organizadora e Disciplinar: Gilson Fiorentin, Joelton Fiorentim, Edgar Roman e João Cardoso, pelo auxílio recebido ao longo do certame, à direção da EEEM Érico Veríssimo, que mais uma vez cedeu o espaço para a disputa esportiva, às equipes participantes e à comunidade que participou e apoiou a iniciativa.

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira reitera a opinião dos organizadores e destaca que, para 2019, espera realizar o certame municipal de futsal em sede própria: “As obras encontram-se em fase inicial, de modo que, mais uma vez, agradecemos à escola pela disponibilização do espaço. Se tudo ocorrer de acordo com os prazos previstos, a edição do Campeonato Municipal de Futsal de 2019 será realizada no novo ginásio”.