BANDA DANÚBIO AZUL ANIMA BAILE DO 31º ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSE DO HERVAL

13.05.2019 21:33 Por imprensa

Evento teve os lucros revertidos em favor do Hospital São Francisco.

Saúde, cultura, religiosidade e diversão fazem parte da programação de aniversário de 31 anos de emancipação política e administrativa de São José do Herval, que completou 31 anos de emancipação político-administrativa na última quinta-feira, 09 de maio. As atividades tiveram início no dia 03/05 e se estendem até o domingo dia 12/05, quando a programação é encerada com bênçãos religiosas. Na última sexta-feira, 10/05, aconteceu o baile em comemoração ao 31º aniversário do município, animado pela Banda Danúbio Azul. O evento aconteceu no Salão Paroquial e reuniu um número recorde de participantes, tendo seus lucros revertidos em favor do Hospital São Francisco. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira, em seu pronunciamento oficial, parabenizou a comunidade local pela participação nas diferentes etapas da programação alusiva à Semana do Município, agradecendo funcionários e colaboradores. “São José do Herval é, acima de tudo, um excelente lugar para se viver e isso se deve à garra, ao trabalho e à iniciativa da nossa comunidade”, destacou o prefeito.