BRINCADEIRAS MARCAM AS HOMENAGENS AOS PAIS NA EMEF TOMÉ DE SOUZA

13.08.2018 17:06 Por imprensa

Na EMEF Tomé de Souza, as homenagens ao Dia dos Pais, realizada na ultima quinta-feira, 09/08, foi marcada por muita alegria e descontração. De acordo com a diretora, “Os pais gostam dessa interação, porque muitas vezes eles não têm tempo para ficar com os filhos. Estão sempre atarefados. As crianças adoram. Para elas, o pai é sempre o herói”. Ao longo da tarde, que teve início com os atos formais de abertura e pronunciamentos do Prefeito Lauro Rodrigues Vieira, da Secretária de Educação Micheli Formentão e da diretora da escola, Celi Chiesa, os quais, além parabenizar pela passagem da data, também destacaram a importância da presença paterna no desenvolvimento das crianças e jovens, os presentes foram homenageados de diferentes maneiras e, a seguir, puderam participar de jogos e brincadeiras variados. Ao final das atividades, pais e filhos participaram de um lanche de integração e, na saída, os pais foram presenteados com um presente, oferecido pela escola em homenagem à data. “Além das homenagens, a ideia é fortalecer o vínculo entre pai e filho”, destacou a diretora, agradecendo aos participantes do evento.