CAMINHADA TURÍSTICA: Evento será realizado dia 28/08, domingo.

16.08.2022 13:29 Por admin

Participe da 1ª Caminhada Turística “Caminhos Hervalenses” e encha os olhos com lindas paisagens. Nossa rota inicia com um café da manhã maravilhoso na Agroindústria Delícias Caseiras e segue para a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.
Posteriormente, parte para a comunidade Colônia Nova, onde serão visitadas as grutas que foram inspiração para o nome da “Rota Religiosa”.
Neste dia, nosso município receberá um grupo de turistas que caminhará conosco em meio às paisagens hervalenses.
Para finalizar, o CTG Querência do Herval servirá o almoço e o grupo da Melhor Idade fará a sua apresentação.
No local, haverá, também, feira de produtos coloniais e de artesanato local.
A Administração Municipal, desde já, agradece ao Alício de Assunção e a sua Agência de Turismo pelo interesse em nos visitar e aguarda você para se juntar ao grupo!