Campeonato Municipal de Futebol de Campo: Campeões serão conhecidos no domingo, 29/04

25.04.2018 11:41 Por imprensa

Neste domingo, dia 29 de abril, será realizado o grande encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São José do Herval. A grande final será disputada durante a tarde no Centro Esportivo Municipal. O encerramento do certame também fará parte das celebrações do aniversário de 30 anos do município, sendo a premiação entregue no Baile de Aniversário do Município, na sexta-feira, 04/05, no CTG Querência do Herval. O confronto final será entre as equipes Veteranos e Vitória e acontecerá a partir das 14:30h. O jogo será transmitido pela Rádio Herval FM, com a participação de comentaristas da região.