COMITIVA HERVALENSE BUSCA APOIOS EM BRASÍLIA

24.05.2017 19:06 Por imprensa

Em abril de 2017, uma comitiva formada pelo prefeito Lauro Rodrigues Vieira, pelo Assessor Técnico Tiago Zanotelli e pelos vereadores Celso Rodrigues Vieira (PTB), Adelar da Silva (PSDB) e Celio Cunha (PP) estiveram em Brasília, oportunidade em que visitaram os representantes da bancada gaúcha, protocolando diferentes solicitações em prol da comunidade hervalense.  Em visita ao gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD-RS), foi protocolada a solicitação de emenda parlamentar no valor de 300.000,00 destinada à pavimentação urbana. Na oportunidades, as lideranças hervalenses também apresentaram agradecimento especial ao deputado Danrlei, pela destinação de 295.000,00, valor esse que encontra-se empenhados e será destinado à pavimentação urbana do município. No gabinete do Deputado Giovani Cherini (PR), os hervalenses foram recebidos pelo assessor, Sr. Álvaro, oportunidade na qual foi protocolada solicitação de destinação de emenda parlamentar para pavimentação de ruas e avenidas, no valor de R$ 250.000, 00, além de agradecer o recurso de R$ 150.000,00, destinado pelo deputado Cherini à área da saúde e que já se encontra empenhado. No gabinete do Deputado Luiz Carlos Heinz (PP), a comitiva foi recebida pelo deputado, quando protocolou a solicitação de recursos para a área da agricultura, no valor de R$ 250.000,00. Além dos deputados, também foram realizadas audiências nos ministérios da agricultura, turismo e trabalho. No Ministério do Turismo, foi protocolada solicitação de recurso para ampliação da pavimentação na Rua do Comércio, estendendo-se até a Linha São Cristovão e no Ministério do Trabalho, onde foram recebidos  pelo chefe de assessoria Rodrigo Pereira, foi solicitado auxílio, no que refere-se à liberação de R$ 250.000, necessários à construção da ponte sobre o Rio Dudulha, na Linha Santo Antônio, bem como a liberação de R$ 250.000,00 para ampliação da pavimentação da rua do comércio, no trecho entre a área pavimentada e a BR 386.

comitiva hervalense busca apoios em Brasília (1) comitiva hervalense busca apoios em Brasília (2) comitiva hervalense busca apoios em Brasília (4)