DEPUTADO GIOVANI CHERINI DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA O MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DO HERVAL

24.02.2017 14:28 Por imprensa

received_721946121302377

O prefeito Lauro Rodrigues Vieira recebeu, na última quarta-feira, 22/02, a visita do presidente do Partido da República, PR, Luizer Machado Soares. Luizer, que também é o primeiro suplente da Câmara Municipal de Vereadores, comunicou ao prefeito a destinação de emenda parlamentar ao município de São José do Herval, no valor de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), a qual foi oficializada pelo Deputado Federal Giovani Cherini na última semana. A referida emenda é destinada à área da saúde, sendo que a alocação do recurso ainda encontra-se em análise. Segundo Luizer, o deputado é conhecedor das demandas hervalenses e vem buscando atender os pedidos encaminhados,  os quais revertem-se em benefícios à população. O prefeito Lauro Rodrigues Vieira agradeceu o empenho do partido junto ao deputado, destacando a importância destas parcerias. “É uma grande satisfação poder trabalhar com pessoas interessadas no desenvolvimento de São José do Herval. O gabinete está de portas abertas não somente para políticos e representantes de nossa comunidade, mas também a toda a população que venha, com suas ações, somar forças em nossas iniciativas de progresso”, ressalta o prefeito.