DIA DO DIRETOR É MARCADO POR HOMENAGENS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

24.11.2020 10:57 Por imprensa

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Herval prestou homenagem, na quinta-feira, 12 de novembro, às diretoras das escolas Tomé de Souza e Meus Primeiros Passos, integrantes da rede municipal de ensino.

Na oportunidade, a secretária de educação Micheli Formentão destacou a importância do trabalho realizado pelas diretoras das duas instituições, agradecendo as equipes diretivas das escolas pelo comprometimento e dedicação que estes professores demonstraram, no exercício da função de diretores. Micheli destacou que a valorização profissional sempre foi prioridade em sua gestão, pois acredita que o reconhecimento por um trabalho bem realizado é essencial para o fortalecimento das relações desenvolvidas no cotidiano educacional. Além das palavras de carinho e reconhecimento, as diretoras Tamara Rabaiolli, da EMEI Meus Primeiros Passos e Celi Chiesa, da EMEF Tomé de Souza, bem como os demais membros das equipes de gestão das  escolas, receberam da secretária um mimo pela passagem da data.