E. C. VETERANOS É BICAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL

02.08.2017 14:00 Por imprensa

Com uma vitória pelo placar de 8 X 2 sobre a equipe E. C. Vitória, a equipe E. C. Veteranos conquistou, na noite da última sexta-feira, 28/07, o título de Bicampeão Municipal de Futsal.
O confronto marcou o enceramento do certame, que teve início em 13/05 e congregou equipes de São José do Herval e Pouso Novo, que disputaram em duas chaves distintas o título. Além do troféu de campeão, a equipe dos Veteranos conquistou também o troféu de equipe menos vazada e de artilheiro, o qual coube ao atleta Pedro Techio, que marcou ao todo 16 gols.
Na avaliação do prefeito Lauro Rodrigues Vieira, o Campeonato Municipal de Futsal – edição 2017 pode ser considerado um sucesso, não somente pela participação dos atletas e equipes, mas também pelo apoio da comunidade, que esteve presente ao longo de todas as disputas, apoiando seus times. “Parabéns a todos que participaram, sem dúvida a equipe campeã mereceu o título, pois mostrou um excelente futebol não somente na final, mas ao longo de toda a disputa”, destacou Laurinho. Luciane Bianchini, responsável pela organização, agradece o apoio da comunidade, da escola Érico Veríssimo, que cedeu o uso do ginásio e, especialmente, a participação dos atletas, os quais considera os responsáveis pelo sucesso do evento. Destaca a forma como a disputa foi conduzida, dentro e fora de quadra. “Essa foi a competição com o menor número de infrações nos últimos anos, o qua enaltece o caráter desportivo do evento” destaca Luciane. A escolha do atletas destaque e do craque da rodada foi feita pelos torcedores, com a cooperação da Rádio Herval FM, parceira do evento.
Confira o resultado final do certame:
Campeão: E. C. Veteranos
Vice-campeão: E. C. Vitória