EMEF TOMÉ DE SOUZA REALIZA FESTA JUNINA

27.06.2018 14:03 Por imprensa

No último sábado, 23/06, a EMEF Tomé de Souza realizou sua já tradicional festa junina, em uma tarde muito animada que ofereceu aos participantes diferentes apresentações artísticas especialmente desenvolvidas para a data, muitas gulodices e animação, em um local ricamente ornamentado que remete à alegria original das festas em homenagem ao padroeiro, São João. Os festejos tiveram inicio às 13h, com a recepção à comunidade escolar, registrando-se um grande número de familiares e visitantes, bem como a presença expressiva de pais e alunos que deslocaram-se à escola para acompanhar os festejos e as apresentações em geral. A abertura oficial foi realizada pela diretora Celi Chiesa, que deu as boas vindas ao público em geral, agradecendo a presença de todos e a dedicação dos alunos, professores e funcionários, condição fundamental para o sucesso do evento. As apresentações foram muito variadas, com quadrilha apresentada pelos alunos dos anos iniciais.  Na continuidade, foram apresentadas danças, músicas, o tradicional casamento a caipira e inúmeras outras brincadeiras que fizeram com que a tarde parecesse realmente pequena, com muita animação e alegria por parte dos presentes. Os educadores e demais membros da comunidade escolar agradecem a presença de todos no evento. “A festa junina da EMEF Tomé de Souza, no ano de 2018, foi um grande sucesso só alcançado com a participação de todos”, destacou a diretora Celi. “Agora é só aguardar o arraial de 2019”, complementa a gestora.

.